quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Selinho...hahah

Obrigado, Bikoti ^^

Respondendo:

 O que eu mais gosto em mim?
Meus olhos e meu cabelo...
Se eu ganhasse o Euro Milhões ( ou a mega sena aqui do Brasil), eu...?
Eu investiria o meu dinheiro, para ele não acabar, compraria outra casa, faria inumeras viagens  e doaria uma boa quantia...
Cite 10 coisas sem as quais não viveria sem:
Deus, minha família,  meus amigos, Paz, segurança, liberdade, musica, comunicação, TV e o meu Pc... hahah
Qual o significado do BLOG para mim?
Bem o blog , não e para sor conhecer outro mundo mais sim para divas & divos conhecer um pouco mais de mim...
O que é beleza para mim?
Ser você mesmo, pois todos somos perfeitos de formas diferentes...
Frase que marcou a minha vida
Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente!

Um comentário:

  1. Adorei o selinho - perfeito - ! haha *-*

    Seguindo, segue de volta ? Post novo confere lá!
    http://garotaspaceblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir