sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

3º Capítulo ~Pequeno~ + Divulgação


3º Capítulo


Ele me olhou com um olhar pensativo então falou
Joe: Tudo bem, eu te ajudo – ele suspirou e disse por fim
Eu apenas sorri, e fiquei pensando, não seria tão ruim assim, apesar de tudo, ele não deveria ser tão chato
Diretor: Que bom então, mais as atas e onde vão ser as aulas, são vocês que escolhem... ok?
Demi: Tudo bem, então eu posso ir indo? E eu falo com você depois Joseph
Joe: ta, pega o numero do meu celular – ele falou tirando um papelzinho do bolso
Demi: Pode deixar depois do almoço eu te ligo! – ele sorriu – então eu vou indo – abri a porta e sai
Fui andando pelo corredor, pensativa não sabia se deveria contar para os meus amigos, que eu tava tendo aula com ele, nossa o Zac nunca aceitaria...
Cheguei na sala, respirei fundo bati na porta pedi licença entrai e sentei no meu lugar... Nossa acho que nunca tive um aula tão chata na vida, mais quando me dei conta o meu celular estava vibrando, era um sms
>>>>>>>> Início do SMS>>>>>>>
XxXx: E ai, o como foi lá? O que ele queria maluketi?
Demi: Aff isso tudo e curiosidade Sel, kkkk ele so queria conversar sobre as minhas notas, e que eu tenho que melhorar /:
Sel: atá, vai querer ajuda? – e agora o que eu falo O.o
Demi: Não precisa obrigado...
>>>>>>>>>> Fim do SMS<<<<<<<<<<
A aula passou numa chatice total, no recreio, eu fiquei com os meus amigos e com o Zac, nós sentamos e ficamos conversando, mais os meus pensamentos estavam longes, estavam no que iria acontecer naquelas “aulas”, eu não sabia se deveria contar ou não para ele...
Miley: Demi?! – eu não respondi – DEMI
Demi: Ah Oi, sorry, tava longe
Miley: Longe? Longe e pouco eu to a um tempão te chamando
Demi: kkkkk relaxa, mais o que você quer?
Zac: Calma Amor, eu só queria saber se você quer ir ao shopping com a gente hoje a tarde?
Demi: Hoje? – Ai meu Deus e agora, o que eu falo? Eu não posso falar que vou sair com o Joseph para estuda?! Ahh socorro!!!
Zac: Sim, hoje, por que você vai fazer alguma coisa? – eu arregalei os olhos, e fiquei pensativa

Continua... 

Hey, eu queria dizer que estou muito feliz com os comentários, e pedir que se puderem divulguem o  esse blog por favor...

3 comentários:

  1. ta Lindo
    POSTA LOGO
    o que ela vai dizer?
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo coment no meu blog estou seguindo, segue o meu? Bjão
    http://mundodemeninasteen.blogspot.com/2012/01/fazendo-letra-com-glitter-pelo.html

    ResponderExcluir
  3. xiiiiiihhhh o que ela vai dizer pra ele? kkk essa ai foi tensa! \POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir