terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Selinho + Desculpas

- Selinho  : )
Obrigado, Mariane *-*

Repassando:

- Desculpas
Oiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeee , tudo bom com vocês? ~pq eu to perguntando isso? slá~ Bem, vamos direto ao ponto, eu tava sem tempo para postar, ai eu fiquei um tempo ( 3 dias ~muito tempo~pelo nenos para mim), por causa que eu fui para a casa da minha prima e... blá blá blá... e queria pedir desculpas por nao ter postado e.... novamente blá blá blá... 

Isso foi bem idiota neh, aiai, como eu não sei mais o que escrever ~na verdade eu nem sei por que eu to escrevendo isso, mais bem, esquece~
Espero que não tenham se chateado, se é que alguém gosta do meu Blog, mais novamente blá blá blá

Beijemi, e vou postar o capitulo ainda hoje (eu acho)

*-*



Um comentário:

  1. pera ai tipo vc me deu um SELINHO? CARA QUE SONHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tudo bem que foi sem opçao mas um selinho???????? VALEU MESMO FLOZINHA!

    ResponderExcluir