quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

4º Capitulo

4º Capitulo 

Demi: Er... vou, eu tenho que estudar, to precisando de nota – falei rapidamente
Zac: Atá então eu vou te ajudar, ok?
Demi: NÃO – aumentei o tom de vos – que dizer, não precisa eu vou estudar com... com... , a sozinha mesmo!
Zac: Tem certeza? – caralho, já to ficando irritada
Demi: Tenho – eu rapidamente percebi Joseph entrando no refeitório e me olhando
Zac: ta bom, então, mais eu ainda acho melhor eu te ajudar
Demi: eu já disse, não preciso eu vou estudar sozinha e pronto.
Zac: Tudo bem então...
Depois disso, não demorou muito o sinal tocou e nós fomos para a aula, ah e eu mudei de idéia a aula mais chata que eu tive foi essas depois do recreio, mais bem, aula acabou, eu apenas conversei um pouco com a Miley e daí eu fui para casa, cheguei joguei a minha mochila no sofá, e fui para o meu quarto, me joguei na cama, e fiquei pensando, no que daria toda essa historia, eu não gosto de mentir, mais se eu contar não vai dar muito certo, então vou deixar rola, meus pensamentos foram bruscamente interrompidos, pelo grito da minha mãe!
Dianna: DEMIIII , VEM LOGO O ALMOÇO TA PRONTO! – meus ouvidos doeram, serio
Demi: TO INDOOO!!!!
Eu desci as escadas e estavam la sentados minha mãe e o meu pai, almoçando e conversando...
Demi: Oie! – falei pegando um prato, me servindo
Dianna: oi, não pense que eu esqueci mocinha, resolveu com o diretor da sua escola?
Demi: Aff’s sim mãe eu resolvi e ainda hoje um menino da minha sala vai vim aqui para  me ajudar
Patric: Acho bom mesmo, eu não pago escola cara, para você se dar mal nos estudos
Demi: Ta bom Pai!
Nós almoçamos calmamente, e eu novamente subi para o meu quarto e fui tomar um banho quente, por que neh, hoje o dia nao tinha começado muito bem, eu coloquei uma regata rosa, um shorts jeans preto e uma rasteirinha, e então peguei a minha mochila tirei o papel que Joseph tinha me dado pequei o celular e fui ligar para ele
Joe: Alô! Quem éh?
Demi: Joseph sou eu Demi! E eu liguei para te chamar para a gente estudar aqui em casa, pode ser?
Joe: Claro que pode – eu percebi que ele sorriu
Demi: Então ta, vem para cá daqui uma hora, pode ser?
Joe: Uhum, daqui a uma hora eu to ai!
Demi: Ok então, até daqui a pouco, beijos!
Joe: Xao, beijo!
Eu joguei o celular na cama e fui arrumar algumas coisas, essa tarde nem minha mãe e nem o meu pai vão ficar em casa, vamos ficar so eu e Joseph O.o mais nós vamos estudar ok? Rum kkkk
Bem,a hora passou rápido eu estava assistindo TV, quanto a campanhia tocou e eu fui atender, abri a porta era Joseph
Demi: Oiie
Joe: Oi! Pronta para estudar?
Demi: uhum, vamos estudar na sala, ok?
Joe: Sim – ele sorriu
Eu caminhei até a sala e ele me seguiu, nós conversamos um pouco
Demi: Então você quer suco Joseph?
Joe: Não obrigado!
Quando eu me levantei para pegar suco para mim o meu celular que estava no meu colo caiu, e eu e Joseph abaixamos ao mesmo tempo para pegar, nossas mãos se tocaram, nossos olhos se cruzaram, nós fomos nos aproximando, meio que nos encarando e ele me beijou,e eu retribui, um beijo calmo, com carinho e de certa forma amor, eu sei nem eu não estou me entendo a 1 hora atrás eu só conseguia pensar no Zac, mais agora... não era bem assim,  eu amei o beijo de Joseph, foi um beijo muito intenso mais ao mesmo tempo apaixonado...

Continua...

Oiiie, tudo bom com vocês, então espero que tenham gostado.
POR FAVOR COMENTEM!!!

3 comentários:

  1. Ameiii ta muito perfeitoo....Você tinha pedido divulgação no meu blog e eu vou colocar no capítulo 11 tá.....O seu blog é muito lindo mesmo...

    ResponderExcluir
  2. que fofo posta logo flor! eu adorei esse cap.!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito !! Own Jemi, meu Joezinho é nerd >.< ameeei, posta urgente !!!

    ResponderExcluir