quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2º Capítulo - Eu preciso de você

Eu simplesmente pedi licença a professora, fui andando pelo corredor, até a sala do diretor, bati na porta e só ouvi ele falando que podia entrar...
Pode entrar – eu ouvi ele dizer então abri a porta, ele me olho nos olhos – Ah! Senhorita Demetria, sente-se, por favor.
Demi: Ok!
Diretor: Você sabe que as suas notas não estão sendo das melhores não é?!, pois bem eu mandei chamar a sua mãe aqui, para termos uma conversa
Demi: Mais... – fui interrompida por alguém batendo na porta e logo depois entrando era a minha mãe, ihh isso não vai dar em coisa boa
Diretor: Chegou bem na hora, senhora Dianna
Dianna: Só Dianna, por favor.
Diretor: Ok, mais então eu acho que a senhorita já sabe do probleminha que andamos tendo com a sua filha, não sabe?
Dianna: Sei sim, mais a Demi vai melhorar essas notas dela não? – ela me fuzilou com os olhos
Demi: Claro que sim – respondi rapidamente
Diretor: É, mais para garantir eu acho melhor você ter aula de reforço?! É claro se a senh... Dianna concordar
Dianna: Se isso for realmente necessário eu não vejo problema nem um
Demi: Não, eu não quero, eu não preciso!
Dianna: A você precisa e você vai fazer! Isso e uma ordem mocinha!!!
Demi: Serio que você vai me obrigar? Aff
Dianna: E para o seu bem e sim eu vou – apesar de tudo eu sabia que precisava dessas aulas, e eu não podia dizer que não as provas estavam chegando e não to a fim de me dar mal
Demi: Ok então, se não tem outro jeito mesmo neh?!
Diretor: Então tá decidido, Demetria você vai fazer aula particular!
Dianna: Ok me desculpem mais eu vou ter que me retirar, eu tenho uma reunião na empresa, e já estou atrasada – ela se levantou apertou a mao do diretor, me deu um beijo na bochecha e foi em direção a porta
Diretor: Pode deixar!
Minha mãe saiu e lá ficamos nós...
Demi: Então quem vai me ajudar?
Diretor: Para facilitar, eu chamei uma pessoa da sua própria sala... Ele já deve estar chegando – Ele deu um sorriso e eu olhei confusa
Demi: Dá minha sala? Quem seria?
Diretor: Daqui a pouco você vai descobrir mais eu posso afirmar que é um aluno muito bom...
Nossos pensamentos foram rapidamente interrompidos por batidas na porta
Diretor: Viu o seu “professor” chegou – ele tava super animado – entre, por favor.
Ele abril a porta, eu tomei um susto não era possível, ele vai me ajudar?
Demi: Joseph, ele vai me ajudar?
Diretor: Se ele concordar sim, ele e o melhor aluno da sua sala têm certeza que ele pode te ajudar mais que ninguém
Eu pensei bem, realmente Joseph, apesar de tudo era o único que podia me ajudar, eu vou tem que aceitar, não vai ser tão ruim assim, vai?
Demi: Tudo bem, eu concordo...
Diretor: Então, Joseph você aceita ajudar Demetria?
Joe: Eu não sei se e boa idéia... – ele foi em direção a porta, mais eu segurei o seu braço
Demi: Por Favor, eu preciso de você!? – fiz um olhar fofo, e ele rapidamente me olhou, com os olhos brilhando...

Continua...

E ai estão gostando? Comentem Por favor!!!

4 comentários:

  1. oooooooi fofa, nova seguidora, amei tudo aqui. será que poderia divulgar minha fic, e seguir se gostar? estou bem no começo da fic e tals... http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com/ agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Aii eu to adorando apesar de ter que votar pra veer o 1 capitalo :Dd


    Já to seguindo o seu blog se poder entrar no meu blog e se gostar segui
    http://teensliffe-vidateen.blogspot.com

    bj

    ResponderExcluir
  3. nova seguidora !
    ameeei, to curiosa
    divulga ?
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/
    espero que goste, sege e comente, beijos posta logo

    ResponderExcluir
  4. LINDO
    POSTA LOGO
    *nova seguidora
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir