sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aviso + Divulgação

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii povo, tudo bom com vocês? Comigo mais ou menos, obrigado por perguntarem ; ) mais eu queria avisar que apartir de agora, ou do proximo capitulo/post eu vou começar a responder, ou seja, debaixo do capitulo eu vou escrever "RESPONDENDO:"  e vou responder ~obvio~ e blá blá blá...
GENTE EU CRIEI UM NOVO BLOG, SE GOSTAREM SIGAM E INDIQUEM POR FAVOR Apenas...Smile
aaaaaaaahhhh por favor, pelo menos olhem lá? mimi
- Divulgação
Divulgação:  Amaah  ! esse blog e tipo "The Perfect"

AH  e eu vi um comentário que a  Amaah  ! me perguntou como eu faço a imagem decima do blog, gente e serio, qualquer duvida me adiciona no MSN ( samerashh@hotmail.com )  que se eu puder eu vou ajudar ok!? e eu uso o PhotoScape ok flor? se precisar de ajuda ou sei la adciona lá, ok? 
Gente é isso... eeeeeeee que tedio ...
BeiJemi


Kisses com glitter bb's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário