segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

7º Capitulo - Mini

7ºCapitulo

É assim se passou a “nossa” tarde, ficamos rindo, brincando, nós divertindo, parecíamos duas crianças, dois idiotas, mais pelo menos nós aproveitamos... ele foi muito fofo, ele e um fofo *-* agora a gente ta indo jantar em um restaurante que ele disse que e bom...

Joe: Você gosta de comida italiana?
Demi: E a minha favorita! – eu sorri
Joe: Uhm... bom saber
Demi: hahah por que a gente vai num restaurante italiano?
Joe: Não, eu sou do contra, nós vamos a um restaurante japonês
Demi: Fazer o que neh?!

Ele apenas sorriu e continuou a dirigir, não sei por que com ele eu me sentia segura, mais ao mesmo tempo aliviada, ele conseguia me fazer esquecer de tudo e de todos, para so pensar em nós... Ele conseguia me deixar sem mundo so com um sorriso... o que esta acontecendo comigo? Eu nunca senti isso antes, pelo menos não antes de conhecer ele melhor... minha vida mudou derrepente, eu não consigo me concentrar em nada, a única coisa que eu lembro e dos nossos beijos, das nossas conversas, de tudo que o envolve!

Joe: Chegamos – ele falou estacionando o carro
Demi: Eu nunca tinha visto aqui antes – eu falei confusa
Joe: Eu sei, por isso que eu te trouxe aqui, gosto de coisas novas

Eu apenas sorri, e então ele saiu do carro deu a volta e abriu a porta para mim *-* nós andamos até a porta do restaurante, ele abriu e deu espaço para eu ir na frente, escolhemos uma mesa ele puxou a cadeira para eu sentar

CONTINUA... COMENTEM

Gente, eu não to tendo tempo para ficar postando e nem escrevendo, então se eu demorar sorry =/


RESPONDENDO:


See no more: Td bem amr! Obg


Amaah!: Ja respondi neh kkkkkkkk postado flor


Demetria Devonne Lovato: kkkkkkkkkkk que bom que gostou!



8 comentários: