sábado, 28 de janeiro de 2012

Happy Lovatics Day

Demetria Devonne Lovato ♥

Porque você não prescisou fazer fama de baladeira para me conquistar, nem fazer músicas pesadas para fazer sucesso, não precisou estar em um clipe semi-nua para que te achassem foda e nem beber e se drogar para chamar atenção!você sim é um exemplo, você SIM é um grande exemplo não so de diva mais sim de uma pessoa maravilhosa que você é. Você é a minha inspiração, meu ar, meu chão, meu tudo hoje e sempre será, porque você seguiu seus sonhos e me dar uma grande auto estima pra eu seguir os meus ! Porque hoje eu posso dizer, eu te amo tanto que não consigo viver sem você. Porque o meu sentimento por você não sei denfinir em palavras, textos ou seja o que for. Porque ele tá aqui dentro, dentro do meu coração onde você tem um lugar super mega exclusivo, pra os haters eu tenho um imenso orgulho de dizer que sou sua fã, tenho um grande orgulho de dizer '' I LOVE DEMI '' ou '' TE AMO MUITO DEMI '' , Porque onde você chega você sabe brilhar, onde você chega encanta todos com o seu jeito de ser e de falar com todos, porque você não deixpu a fama subir a cabeça. Mesmo que você esteja no topo, você nunca irá deixar de ser a velha e perfeita Demi, não importa se você mudou o visual, não importa se você ficar mais velha pra mim você sempre será a mesma Demetria, que me conquistou e que ate hoje não sei viver sem ela .  Nunca pensei que amaria alguem assim em toda a minha vida, principalmente alguem que nunca toquei, ou dei um abraço, um beijo na bochecha ou um aperto de mão, alguem que nunca cheguei perto que nunca vi na vida, mais o meu sentimento por você provou tudo isso e muito mais. Que você pra mim é tudo, podem falar o que seja de você, o meu carinho por você nunca vai mudar e um dia você vai saber esse sentimento por ti, eu sei que vai chegar o dia em que eu irei dizer '' Demi love you and I can not live without you! '' , você deve sorrir e dar apenas um tchau,porque creio que você já ouviu isso em toda a sua vida, mais pra mim vai significar mais que isso porque ai eu vou ter certeza de quem você sabe que eu existo, que você sabe que eu te amo e que você nunca vai esquecer daquilo. Porque tudo que eu mais presciso nessa vida é de você. EU TE AMO DEMETRIA DEVONNE LOVATO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário