sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

5º Capitulo


5º Capitulo

...Quando já estávamos sem ar, Joseph rapidamente se levantou.
Joe: Er... Desculpa, eu não queria foi impulso! – Ele colocou a mão no cabelo
Demi: Por acaso você beijou sozinho? – Por incrível que pareça eu tinha AMADO aquele beijo!
Joe: Não!
Demi: Então não se desculpe! Vem vamos estudar na mesa, chega de palavreado eu tenho que estudar?! – falei me virando e indo em direção a mesa.
(...)
Joseph apenas me seguiu, depois desse perfeito acontecimento, ele so falou comigo para me ensinar e dizer Tchau, apenas isso, será que ele não gostou do beijo ou o que? Aff por que eu to me preocupando com o que o Joe pensa? Bem, isso não vem ao caso...
Depois que ele foi embora, eu fiquei assistindo filme, e neste exato momento, estou praticamente me arrastando pela escada para ir para o meu quarto, eu cheguei no meu quarto e liguei o meu celular, e percebi que tinha um monte de sms do Zac... PUTA QUE PARIO EU BEIJEI O JOE E EU TO COM O ZAC!!! Agora eu to fudida mesmo, mais o Zac não pode saber disso nunca...

2 semanas depois...

Bem, eu acabei de acordar e estou super sonolenta, mais nessas 2 semanas, nada de mais aconteceu, apenas que eu estou cada fez mais encantada com o Joseph, ain como ele consegue ser tão fofo? Explique-me, por que eu não sei... ah e eu também não consigo para de pensar no beijo...
Depois daquele beijo nada mais aconteceu entre a gente, ele vinha, me ajudava, e ia embora, hoje eu acordei com um propósito, vou contar ao pessoal que o Joe esta me ajudando, aff eles tem que entender, o Joe e um cara legal, se ele se arruma-se mais, ele seria “Ô cara da escola” mais não ele continua no mundinho dele... Ah e e claro que eu não vou contar sobre o beijo néh, por que eu ainda to com o Zac, mais eu vou contar sobre o Joseph e que ele e um cara legal, espero que os espertalhões entendam!
Eu me arrumei, coloquei uma calça jeans preta, uma regata branca, e um coletinho de couro preto por cima, e é claro o meu all star... Desci as escadas tomei o meu café, peguei a chave do meu carro, peguei os materiais e fui para a escola hoje ia ser um dia tenso, eu acho...
Cheguei na escola, fui direto para a sala de aula, passei a aula toda conversando com a Miley no celular, até que a aula passou rápido, estava no recreio, eu fiquei esperando o Joseph entrar no refeitório, ta na hora de falar com eles! Eu estava encostada na parede e a Sel veio falar comigo
Sel: Demi, você não vem com a gente para o refeitório?
Demi: Pode ir eu vou já ja!
Sel: Tudo bem então, eu vou indo – ela falou se afastando
Eu esperei mais um pouco, já tinha dado tempo de todo mundo estar no refeitório, então eu fui em direção ao refeitório, parei na porta e vi que todos estavam lá, olhei pro canto lá esta Joe com a cabeça a baixada lendo, olhei para o outro lado, e lá estavam os meus amigos e o meu namorado! Eu fui caminhando em direção a mesa de Joseph, sim eu não sei o que eu to fazendo, mais eu continuei andando até chegar a mesa de Joe...
Demi: Será que eu posso me sentar aqui – eu disse quase puxando a cadeira
Joe:- Ele olhou no meu rosto, e sorrio – Claro que pode!
Demi: Obrigado! – eu sorri, e ele também sorrio, então eu puxei a cadeira e me sentei...
Nós ficamos um tempo, la conversando, eu percebi que o pessoal da escola inteira não estava entendo nada, mais em fim conversa vai conversa vem, eu percebo que Zac esta se aproximando com o pessoal! Eles chegam e então a Sel fala:
Sel: Demi?! Por que você esta sentado com ele – ela olho de um jeito estranho para o Joseph
Zac: Deixa que eu cuido disso Selena... – ele olhou nós meus olhos e então lentamente eu fui me levantando eu respirei fundo – Então Demi, me explica por que você está sentada com esse ai – fez careta e olhou para o Joseph
Demi: Em primeiro e JOSEPH e não “ esse ai” – fiz as aspas com as mãos – é em segundo ele e meu amigo! Aliás ele e um dos meus mais verdadeiros amigos!
Zac: DESDE QUANDO?!– Ele se exaltou
Demi: DESDE QUE EU PRECISEI QUE AJUDA PARA ESTUDAR E SO ELE PODIA ME AJUDAR, E ELE ME AJUDOU DURANTE TODO ESSE TEMPO, PRATICANTE TODAS AS TARDES! – é agora eu que me exaltei
Zac: EU ME OFERECI PARA TE AJUDAR, MAIS NÃO VOCÊ RECUSOU E MENTIO, SO PARA ESTUDAR COM ESSE AI!
Demi:AHHH QUERIDINHO, VAMOS COMBINAR, NÓS ESTUDOS O JOE E BEM MELHOR QUE VOCÊ!!! – eu respirei fundo e continuei – E VOCÊ DEVERIA AGRADECER ELE POR QUE SIM, ME AJUDOU!
Zac: TA TA TUDO BEM – ELE FOI ABAIXANDO O TOM DE VOS -  nós não vamos brigar por uma besteira dessas ou vamos?
Demi: Claro que não, eu não quero brigar com vocês, eu so quero que vocês entendam que o Joe e um cara legal, ele me ajudou e é meu amigo mais, eu não quero terminar com você! E em momento algum eu pensei em te largar...
Zac: Tudo bem então, eu sabia que você não ia me trocar por um panaca, idiota feito o Joseph – ele olhou nós meu olhos
Demi: Como é que é?
Zac: eu so estou dizendo que estamos bem e... – eu o interrompi
Demi: E  eu estou dizendo que acabou o nosso namoro aqui!
Zac: Hã... Por quê? Como e que é?
Demi: POR QUE SE SER UM PANACA E SER DOCE, GENTIU, MEIGO, CARINHOSO E LEGAL... O JOSEPH E O MAIOR PANACA DO MUNDO – eu respirei fundo, olhei para o Joseph, para o Zac, para o meus amigos, e para praticamente o resto da escola que estava observando essa cena -  E QUER SABER, EU PREFIRO FICAR COM UM PANACA DO QUE COM UM ESTÚPITO METIDO A BESTA! QUE SO SABE FALAR MAL DOS OUTROS, E NÃO PERCEBE QUE É UM TREMENDO HIPÓCRITA!
...........


Continua...


Oiiiiee, gente eu queria agradecer pelos comentários, e pedir que vocês comentem também...
Eu queria saber se vocês estão gostando ou não da Fic???  Por favor me respondam e muito importante para mi saber disso! -. -

COMENTEM O QUE VOCêS ACHARAM!!!

4 comentários:

  1. Selinho pra vc: http://jemiforever20.blogspot.com/2012/01/selinho-de-qualidade.html

    Continua logo,tá bom.

    ResponderExcluir
  2. hey continua tá ótimo essa história... eu adoro quando o joe é fofo assim! posta logo flor :)

    ResponderExcluir
  3. é isso ai Demi mete moral nesse povo... kkkkkkkkkkk
    Ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfect ... flor desculpa não comentar nos outro caps =/. Perfeito. A parte que a Demi da um fora BEM DADO no Zac kkkk e a parte de SEE beijão

    ResponderExcluir