domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vou excluir esse blog ou dar ele para alguem que queira

Oie, então lembram que eu pedi se alguem queria me ajudar a escrever a fic? então eu até achei gente, mais eu não vou mais escrever essa fic.
1º Eu to sem tempo
2º To sem criatividade
3º Eu fiz outro blog, e gostei muito daquele e tbm a outra fic eu ja tenho ela praticamente toda pronta, e essa eu parei no capitulo que eu postei, resumindo não dá mais, e tambem, eu não to conseguindo ter ideias descentes para continuar essa Fic! Bem, era so isso, amo vocês e eu digo se eu vou excluir ou dar para alguem (que pode pedir nos comentarios) o blog, amanha eu respondo vocês!


NÃO SE ESQUEÇAM EU VOU CONTINUAR COM O OUTRO BLOG, OK? Shut Up And Love Me! ME SIGAM LA OK? OBG


Quem quiser o blog comenta e depois eu decido ok? :***********

4 comentários:

  1. Não exclua o blog. Deixe aberto para quem quiser ler e vir a acessa o outro *---*
    Pode ser que você venha a ter inspiração para a fic e quem sabe continue mais tarde :D
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Tag pra você :)
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2012/03/tag-da-tati-jonas.html

    ResponderExcluir
  3. Divulga?? everwaitingforyou.blogspot.com
    thaaanks :)

    ResponderExcluir
  4. Quero esse blog ou se não ajudar o dono pfvr :s

    ResponderExcluir