sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Selena Gomez.... Merece o meu respeito!!!


Muitas pessoas podem dizer que Selena Gomez é PUTA! Mas Selena canelou shows e seu videoclipe para ficar os últimos dias de vida de sua fã..
Podemos dizer que Selena e talentosa e linda, mas já dissemos caridosas?? Então Selena vai visitar sua fã numero 1 no hospital em que deram a noticia de seus últimos dias!
Ela é uma puta? Sério? Está vendo a menina da foto acima? Ela tinha poucos dias de vida, e seu sonho era conhecer Selena. Selena soube da notícia, parou de gravar seu clipe, e foi visita-lá. Isso é ser puta? Não. Isso é ser um grande exemplo, uma inspiração.



Oiie, tudo bom?? então so eu que morri de orgulho da Sel??
Isso e para as pessoas que acham ela  um puta, ou algo do tipo (eu conheço uma mais e melhor nem comentar neh) Então... e isso 
Kisses com Glitter :*

Um comentário:

  1. Copiona, esse post eu que fiz e foi com essas palavras eu que mereço respeito...
    Olhe: www.tapetedosfamosos.blogspot.com

    ResponderExcluir