quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

1º Capitulo : Como tudo começou


¬Demi on#

Lá estava eu deitada, com preguiça de levantar para ir à escola, hoje não ia ser um dia muito legal na escola, o diretor falou que queria falar comigo hoje, por causa das minhas notas, sim eu tirei algumas notas baixas, mais quem se importa?!
Hoje o Zac ia passar aqui para me pegar para irmos à escola e depois almoçarmos juntos... Então finalmente eu decidi ir me arrumar... Tomei banho, e fui escolher uma roupa... Coloquei uma calça jeans escura, uma regata branca, com um casaquinho xadrez por cima e uma sapatilha preta, e desci para tomar café
Diana: Bom dia filha dormiu bem? – ela tava toda sorridente
Demi: Bom dia mãe e sim dormi bem, eu não vou vir almoçar em casa hoje, ok?
Diana: ok, mais por quê?
Demi: vou almoçar com o namo(namorado)!
Dianna: Ta bom! Então, eu to indo trabalhar ok? – balancei a cabeça positivamente e ela me deu um beijo na testa e saiu
Eu terminei de tomar o meu café, subi escovei meus dentes, peguei a mochila, me olhei no espelho para saber se estava tudo ok, depois eu desci novamente e fiquei esperando o Zac, não demorou muito ele chegou e eu fui atender a porta
Zac: Oi, meu amor – ele me deu um selinho
Demi: Oie, e ai borá?!
Zac: Você manda – abre um sorriso lindo
Demi: assim eu não resisto – deu um beijo nele, e ele retribuiu –
Zac: bom saber... Mais então vamos?
Demi: Vamos!
Nós fomos até o carro, ele abriu a porta do carro para mim *-*, e nos fomos para a escola, o caminho foi legal, nós conversamos, sobre as férias que não iam demorar a chegar... Chegamos à escola e fomos andar no corredor até que o Justin vem falar com a gente...
Jus: Fala ae pessoal!!! Só de bobs? – fez um toque de mão com o Zac e me deu um beijo na bochecha
Zac: Sempre! Mais e ai só pegando?
Jus: Quem dera! Nós últimos dias to só na moita
Esse papo deles tava super chato então eu falei que ia dar uma volta!
Demi: Gente eu vou dar uma volta... Ok? – dei um beijinho na bochecha do Jus e um selinho no Zac
Zac: Só vê se não some gata!
Demi: Pode deixar – sorri e sai andando
Depois de um tempo andando no corredor, não encontrei ninguém de interessante, e continuei andando distraída, até que esbarro em alguém
XxXx: Desculpa, não foi a minha intenção – ele falou cabisbaixo, era o nerd (Joe) que não parava de olhar para mim o ano inteiro, e que todo mundo xingava, inclusive meus amigos, eu não por que eu não sou dessas coisas, mais eu sempre fico do lado dos meus amigos
Demi: Tudo bem nerd! Relaxa – quando eu me viro de lado o Zac ta vindo, e me abraça de lado
Zac: Esse nerd de uma figa, ta te incomodando meu amor?
Demi: Não ta não! Relaxa – eu olhei para o Zac e depois olhei de novo para o Joseph mais ele não estava mais lá... Mais sabe o que não saia da minha cabeça... Por que ele não para de olhar para mim? E por que ele tem medo de todo mundo? Mais os meus pensamentos são interrompidos pelo sino, avisando a primeira aula
Zac: Então meu amor, Vamos?!
Demi: É o jeito néh?! – nós rimos e fomos em direção a sala, chegamos lá eu sentei entre a Miley e o Zac, a aula passou uma chatice e o nerd, bem, ele não parava de me olhar, ate que no meio da aula o diretor bate na porta, pede licença e entra... ele falou sobre um monte de coisa, bobagens na certa, ele comentou um pouco sobre o fato das notas e bullying, mais no final de tudo para terminar aquela baboseira ele fala

Só que Demetria não esperava que o Diretor , fosse aparecer de surpresa na Sala , e resolveu falar com a turma , em especial a própria :

Diretor: Senhorita Demetria, você poderia comparecer a minha sala?!

Só não esperava ouvir um sonoro – FUDEU- Agora! , E os Colegas bem como a Professora , ficam espantados , perante a reação desagradável

Demi: Claro eu já to indo – velho, na boa, fudeu geral, e a agora?! O que ele quer pela cara dele não e boa coisa... to vendo que vai sobra para mim...

Continua....

Pessoal esse foi Mini, só para vocês sentirem um pouco do que está por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário